Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Palestra com diretor do Banco Mundial em Vitória

29 de mar

O Corecon-ES, em parceria com o Instituto Brasileiro de Executivo de Finanças (IBEF-ES), promoveu o evento “Agenda de Desenvolvimento: Propostas para o Brasil incrementar a Produtividade e Debate sobre Portos”.

O encontro contou com a palestra do diretor-executivo do Banco Mundial, Otaviano Canuto. Foi realizado no dia 27 de março, no Cerimonial Grand Hall, em Vitória.

“Otaviano Canuto abordou pontos que trouxeram uma importante reflexão sobre a economia brasileira. Dentre eles, a melhora da produtividade, um fator necessário para que o Brasil ingresse em um novo ciclo de crescimento econômico, independente de questões partidárias ou do governo que assumir o comando do País”, ressaltou o presidente do Corecon-ES, Ricardo Paixão.

No evento, os participantes também debateram sobre a contribuição de novos portos para a interiorização do crescimento econômico no Espírito Santo.

“Além de economistas, o encontro reuniu profissionais de diversas áreas, empresários e gestores públicos. E isso contribuiu para elevar ainda mais o nível do debate”, destacou Ricardo Paixão

Deixe seu comentário