Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Serviços

Oferecemos todas as ferramentas de comunicação necessárias para que a sua empresa possa se relacionar com os diversos stakeholders de forma estratégica e eficiente, garantindo exposição qualificada para a marca.

 

Assessoria de imprensa (relacionamento com a imprensa)
É a ferramenta que permite criar relacionamento com os veículos de comunicação. Para despertar o interesse dos jornalistas, são produzidos releases e notas. A abordagem é feita de maneira estratégica e eficiente. Cabe à assessoria de imprensa: produção do plano de comunicação, do mailling, do clipping e do relatório mensal; coordenação e atendimento a toda a imprensa; envio e entrega de convites aos jornalistas; acompanhamento de entrevistas; apoio a eventos e entrevistas coletivas.

 

Gestão de conteúdo para websites e blogs
Produção de textos para websites e blogs, de acordo com as estratégias do cliente. Elaboração de conteúdos atuais, em linguagem compatível aos veículos onde serão publicados.

 

Gestão de conteúdo para redes sociais
A internet já é uma das principais fontes de informação. Assim, a comunicação nas mídias sociais é um grande diferencial estratégico, que deve ser levado em conta para divulgar produtos, marcas e manter contato direto com os clientes.

 

Comunicação interna
Planejamento de ações direcionadas ao público interno, alinhadas aos objetivos da organização, buscando o comprometimento dos colaboradores. Essa ferramenta, quando bem utilizada, faz com que o público interno seja um divulgador da marca. São produzidos na comunicação interna: jornais murais, newsletters e conteúdos para intranet.


Consultoria em comunicação
Elaboração de um diagnóstico atual da comunicação da empresa, apontando riscos e apresentando sugestões de melhoria e de posicionamento perante a imprensa.

 

Auditoria de imagem
Também conhecido como Media Audit, essa ferramenta mede a percepção que os jornalistas da mídia impressa, eletrônica e digital têm da empresa ou de seus produtos. Após as entrevistas, são identificados os principais focos positivos e negativos da empresa, detectando eventuais falhas no processo de comunicação, suas origens e as possibilidades de superá-las.

 

Gerenciamento de crises
Planejamento de ações e estratégias a serem tomadas com o intuito de enfrentar possíveis momentos de crise de forma planejada. A finalidade é causar o mínimo de impacto possível à imagem do assessorado.

 

Mídia training
É a capacitação de porta-vozes para que eles aprendam sobre como lidar com a imprensa. Para isso, são realizados treinamentos e palestras, de acordo com a necessidade do cliente, incluindo conteúdo teórico e exercícios que simulam situações reais.

 

Revisão ortográfica e gramatical
Todo projeto gráfico tem de estar de acordo com as normas da Língua Portuguesa. Cabe ao revisor conferir o conteúdo de anúncios, revistas, livros e publicações em geral, evitando erros ortográficos e gramaticais.

 

Publicações institucionais
Setor que cuida da elaboração e da produção de produtos editoriais – revistas, jornais, balanços sociais, informativos e projetos especiais. Contamos com uma rede de parceiros para a diagramação, editoração e impressão das peças. Os produtos desenvolvidos têm em vista os valores do cliente e o público que pretende atingir com a publicação.