CDL Jovem Vitória apoia criação de novas entidades
Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

CDL Jovem Vitória apoia criação de novas entidades

Com a missão de fortalecer o movimento lojista jovem, a CDL Jovem de Vitória tem apoiado a criação de novas entidades no Espírito Santo. É o caso da CDL Jovem de Marataízes/Itapemirim e da CDL Jovem de Aracruz.

Untitled-132
“Esse trabalho vai ao encontro do desejo da coordenação nacional da CDL Jovem, que é fortalecer as entidades regionais, dando a sua devida representatividade”, afirmou o coordenador da CDL Jovem no Espírito Santo, Adriano Gomes Ohnesorge, que presidiu a reunião plenária para formação da CDL Jovem de Aracruz, ocorrida no dia 15 de julho.
No evento, estiveram presentes a presidente da CDL de Aracruz, Rita Ruy Foreque, e mais 12 jovens empresários do município, que estão entusiasmados com a fundação do grupo. Ainda vai ser definido quem será o presidente e a data da posse dos diretores.
Já a solenidade de posse da CDL Jovem de Marataízes/Itapemirim foi realizada no dia 22 de julho, com a presença dos 11 integrantes da diretoria e de Cidauro Mesquita Bourguignon Filho, presidente da CDL sênior da cidade. A presidência da CDL Jovem do município ficou a cargo de Rodrigo Morales Ferreira.
O presidente da CDL Jovem Vitória, Bruno Mazzei, também compareceu à posse e destacou a importância do desenvolvimento das CDLs Jovem para que elas aperfeiçoem os futuros líderes do movimento lojista.
Segundo Adriano Ohnesorge, o grupo de jovens empreendedores já está trabalhando na primeira ação da entidade, uma campanha para arrecadar agasalhos para instituições locais.
“Temos atuado de forma a dar o suporte necessário a todas as iniciativas das CDLs Jovens espalhadas pelo país, e o objetivo da coordenação nacional é que as ações ocorram de forma integrada”, afirmou.
O coordenador acrescentou que a CDL Jovem tem inspirado outras iniciativas semelhantes pelo Brasil. “A Associação Brasileira de Panificadores (Abip), atenta à renovação da sua diretoria, também vai criar o seu grupo jovem. Estarei em agosto em um evento que eles vão realizar na Costa do Sauípe, na Bahia, para falar das experiências das CDLs Jovem”.