Nova diretoria da CDL Jovem Vitória toma posse
Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Nova diretoria da CDL Jovem Vitória toma posse

A nova diretoria da CDL Jovem de Vitória tomou posse em evento para associados e convidados realizado no Restaurante Enseada, em Vitória, no dia 4 de fevereiro. Em cerimônia descontraída, Adriano Ohnesorge passou o cargo de presidente para Bruno Mazzei, que assumiu o comando da instituição para o biênio 2015-2016.

Bruno Mazzei, Carlo Fornazier e Adriano Ohnesorge

Bruno Mazzei, Carlo Fornazier e Adriano Ohnesorge

 

O evento contou com a presença de autoridades e lideranças, como o vice-presidente do SPC Brasil e vice-presidente da FCDL-ES, Marcelo Salles Barbosa; o secretário de Turismo, Trabalho e Renda de Vitória, Leonardo Krohling; o subsecretário de Apoio ao Empreendedor da capital, Renzo Nogueira; o presidente da Federação Capixaba de Jovens Empresários (Fecaje), Luiz Felipe Coelho; e o diretor presidente da Prodest, Renzo Colnago.

Mazzei, que há sete anos é membro da CDL Jovem, afirmou que a entidade lhe proporcionou um grande amadurecimento pessoal e profissional.

“Tenho orgulho de fazer parte da CDL Jovem, e mais orgulho ainda de liderá-la nos próximos dois anos. Assumo com o compromisso de me dedicar e trabalhar a serviço do nosso associado e de toda a classe empresarial”, disse.

O presidente reforçou o objetivo de desenvolver e integrar jovens empresários, fomentando o espírito empreendedor e associativista, fortalecendo a CDL e contribuindo para uma sociedade sustentável.

Nova diretoria

A nova diretoria executiva da CDL Jovem Vitória é formada por: Luiz Edgar Luppi, vice-presidente; Naone Garcia, secretário; Eliane Perin, diretora financeira; Guilherme Moulin Naumann, diretor jurídico; e Dihego Pansini, diretor de planejamento.

O presidente da CDL Vitória, Carlo Fornazier, destacou a importância da CDL Jovem para o fortalecimento do movimento lojista. “A entidade é uma escola de liderança, network, capacitação, trabalho e amizade. Representa o ambiente ideal para a formação de um grupo forte e unido em prol da criação de empresas perenes com grande potencial de retorno para a sociedade”, afirmou.

E Adriano Ohnesorge agradeceu o apoio dado pelos membros da CDL Jovem durante a sua gestão. “Participar desse grupo me trouxe muita satisfação. Tive a oportunidade de trocar experiências com empresários, autoridades e lideranças, o que representou um grande aprendizado”.