Como usar o WhatsBubbles para receber mensagens do WhatsApp em bolhas
Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Como usar o WhatsBubbles para receber mensagens do WhatsApp em bolhas

06 de jun

Os usuários do WhatsApp em celulares Android podem recorrer a um aplicativo para responder conversas sem ter que abrir o mensageiro. O WhatsBubble é um app gratuito que lança na tela notificações parecidas com as do Facebook Messenger, em forma de bolhas e com prévias das mensagens. Além disso, os internautas podem tocar na bolha para abrir uma janela de resposta rápida, evitando que o WhatsApp seja aberto no smartphone.

A dica a seguir é ideal para responder mensagens de forma mais rápida ou para não se distrair com outras conversas quando é preciso falar com um amigo importante, por exemplo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Passo 1. Ao iniciar o app, avance a tela de boas vindas e toque em “OK” para permitir que o WhatsBubbles interaja com o WhatsApp.

Passo 2. Selecione a opção para ativar notificações do WhatsBubbles no Android. Em seguida, confirme a ação clicando em “OK”.

Passo 4. Nas configurações do WhatsBubble, é possível realizar uma série de atividades: criar um bolha de teste; definir o tamanho do ícone; desativar ou ativar prévias de mensagens; escolher uma cor para o tema; configurar o deslocamento da bolha; ocultar notificações; e agrupar bolhas de várias conversas.

Não é necessário alterar nada para que a função principal do app seja utilizada. Volte para tela inicial do Android. Volte para a tela inicial do celular depois que terminar de configurar a aparência do WhatsBubble.

Passo 5. Agora, ao receber uma mensagem do WhatsApp, um balão aparecerá na tela. Toque sobre ele para abrir uma pequena tela para lançar uma resposta rápida para seu contato.

Aproveite a dica para não perder tempo na hora de responder um contato do WhatsApp. Atualmente o WhatsBubble tem nota 4,2 na Google Play Store. Alguns usuários atribuíram a ele os adjetivos “maravilhoso” e “genial”.
 Fonte: TechTudo

Deixe seu comentário