Spassu entre as 250 empresas que mais crescem no Brasil
Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Spassu entre as 250 empresas que mais crescem no Brasil

Investindo em qualidade, com processos flexíveis e bons profissionais, a Spassu Tecnologia e Serviços conquistou, pela quarta vez consecutiva, posição de destaque no ranking das 250 empresas que mais cresceram no Brasil.

Os dados são da 7ª edição da pesquisa “Custo Brasil das emergentes – Os desafios do ambiente de negócios no caminho das pequenas e médias empresas”, realizada pela Deloitte, em parceria com a revista Exame. O estudo aponta quais as instituições que mais expandiram seus negócios nos últimos três anos (2009 a 2011).

Com um crescimento de 64,9% no triênio e uma alta anual de 28,4%, a Spassu Tecnologia ficou, este ano, na 149ª posição na pesquisa. “Vamos continuar investindo nas certificações de qualidade e em nosso Centro de Desenvolvimento de Software. A pesquisa comprova a qualidade dos nossos procedimentos e a preocupação em atender as necessidades reais de negócio de nossos clientes”, comentou Homero Carlos de Oliveira Tavares, gestor do Centro de Desenvolvimento de Software da empresa.

Pesquisa

No total, 537 empresas se inscreveram, no site da Deloitte, para participar da pesquisa. Apenas 336 atendiam aos critérios e, entre elas, 250 foram selecionadas.

Para entrar no ranking, a empresa tinha que estar em fase operacional no Brasil há mais de cinco anos; ter obtido receita líquida entre R$ 3 milhões e R$ 300 milhões em 2011; e não fazer parte de um conglomerado empresarial com mais de 50% do seu capital controlado por estrangeiros.

O estudo, divulgado em setembro deste ano, revelou ainda que o sistema legal e tributário brasileiro junto à legislação trabalhista são os principais desafios do ambiente de negócios, por contribuírem para o aumento dos custos.